quarta-feira, 27 de abril de 2011

Dicas para apimentar os beijos



Separamos 7 dicas especiais para você melhorar ainda mais seu beijo e conquistar de vez o gato!

Beijar na boca é uma delícia, mas, às vezes, pode ser frustrante. Sabe quando o beijo não combina – é molhado demais, afobado ou parece mecânico? Pois é, se você quer acertar, aprender como beijar bem e outros tipos de beijos, deve seguir alguns conselhos básicos que nós reunimos aqui!

1. Ritmo em sintonia

Mexa seus lábios devagar, sem afobação. Antes de chegar já impondo um ritmo, tente perceber qual é o dele, e busque um equilíbrio.

2. Abaixo a monotonia

Nada de ficar numa posição só. Mude os movimentos da boca e da língua, arriscando novas sensações. Mordidinhas leves são bastante excitantes para a maioria. Experimente!

3. Instingue

Um dos maiores segredos é criar expectativa. Ou seja, nada de ficar beijando o tempo todo. Dê alguns intervalos para deixá-lo bem ansioso antes de começar de novo.

4. Carinhos mil

É muito chato quando, na hora de beijar, a pessoa fica estática e não mexe nada além de sua boca. Um bom beijo vem sempre acompanhado de abraços, cafunés, uns apertões mais fortes... O negócio é não deixar as mãos paradas.

5. Concentre-se no momento

Nada de ficar com os olhos arregalados olhando o que acontece ao seu redor. Isso pode dar a péssima impressão de que você está mais interessada nos outros do que garoto que você está beijando. Se não está curtindo, é melhor parar.

6. Antes de parar, diminua o ritmo

Sabe quando o beijo termina tão de repente que você até leva um susto e fica beijando o ar? Pois é, isto é horrível. Por isso, antes de parar, dê alguns selinhos. Todo mundo gosta.

7. Depois do beijo

Ficar com uma cara séria e amarrada depois de um beijo estraga até os beijos mais calientes. Demonstre que gostou, sorria, faça carinho.

Fonte: Oficina da Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário