sexta-feira, 29 de abril de 2011

A moda dos Chapéus no Casamento Real!

O Casamento Real parou o mundo e a maior curiosidade das mulheres era "Como será o vestido de Kate Middleton?" Certamente foi maravilhoso,digno de uma princesa,mas um acessório chamou a atenção nos convidados dos noivos,os chapéus deram um elegancia a parte no modelito das mulheres que acompanharam o casamento.

A  Rainha  Elizabeth usou um chapéu estilo cartola da cor do seu vestido amarelo.


A mãe da noiva Carole Middleton usou um chapéu no tom da roupa que caiu perfeito para a ocasião.


A segunda esposa do Principe Charles,Camilla Parker Bowles,usou um chapéu com abas maiores e na tonalidade da roupa.


A rainha Sofia da Espanha usou um enfeite na cabeça seguindo o tom da roupa,já sua  filha pricesa Letizia usou um chapéu coberto com uma fina rede,Elegância de sobra.


Do lado de David Beckham a gravidíssima Victoria Beckham usou vestido preto bem discreto acompanhado de um pequeno chapéu.


A futura Pricesa de Mônaco,a nadadora e noiva do príncipe Albert de Mônaco, Charlene Wittstock acertou ao escolher um chapéu com as abas na proporção certa e na tonalidade do vestido.


Miriam Gonzalez Durantez,usou um acessório vermelho preso a uma espécie de turbante preto.


A princesa Anne apostou em um modelito com estampas florais e um Chapeu no tom do vestido.


A amiga da Família Real Tara Palmer-Tomkinson usou um chapéu no formato de um barco,que chamou muita atenção,pois ele era da cor da roupa e dos demais acessórios que ela usou. 


Já as Princesas Eugenia e Beatriz,não foram muito feliz na escolha de seus modelitos ,pois os chapéus não eram nem um pouco discretos e as roupas que elas ecolheram não volorizou os suas silhuetas.


A atleta hípica Zara Philips  escolheu um chapéu preto que deu charme no seu vestido gravite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário