As posições certas são ou na cintura ou no quadril, e abaixo dos seios para gestantes (só para gestantes!). O cinto chama a atenção para a parte do corpo em que está sendo usado, então vai depender do que se quer destacar. Quando usado na cintura, por ajustar a roupa, dá uma sensação de afinar a silhueta, e isso vale para quem tem ou não cintura fina! Mas para dar essa impressão, a roupa tem que ser solta, pelo menos um pouquinho! Por cima de roupas justas só para quem não tem o que disfarçar mesmo tá? Se não quiser efeito contrário... O cinto usado na cintura só é perigoso para quem tem quadris muito largos, porque como ele afina a cintura, ele também aumenta o quadril, aí o tecido da blusa não pode ser armado ok? Bem, e no quadril as atenções se voltam para ele e “deslocam” a cintura para baixo um pouquinho, o que é ideal para as meninas que tem o tronco curto, dando uma crescida nessa parte. E ele alarga o quadril, então cuidado se o quadril ja for largo.
Os cintos podem ser usados da maneira tradicional, apenas afivelando, mas também podem ser usados amarradinhos com nós e laços, o que dá uma modernizada ao look.
Se o cinto não for muito longo, esse é um jeito legal, bem simples e moderninho, é só cruzar a pontinha, deixando-a para baixo:
Fonte: LetreAmiche
Nenhum comentário:
Postar um comentário